dezembro 15, 2011

Querida Virgínia,

Sepulto as tentativas do amor. Sepulto à ti, a mim, a nós. Peço desculpas por não ter comparecido ao nosso casamento, mas era inevitável. E desde já, digo que não quero mais ver seus passos vindos em minha direção. Peço que não me escreva mais, principalmente sobre o amor. Eu não amo você e não vou te amar. Eu começo a fechar você da minha vida. Eu me sinto sufocado com uma dor grande na garganta.
Seja alegre e logo você encontra outro. Logo estará amando outro. O tempo enreda-se aos poucos disso. Por isso peço distância. E se for muito difícil, peço que não venha mais.

Leonardo

Um comentário:

  1. Acho que qualquer comentário aqui soaria como invasão... ñ sei...eu tenho uma certa paranóia com essa história de "invasão". Eu tenho uma série de paranóias sobre uma série de coisas. Mas acho que precisava dizer q senti aquela espécie de "melancolia gostosa"... ñ sei... mas foi bom eu ter esperado o momento certo pra entrar aqui . E ler. E me deleitar em jogar álcool nos meu arranhões.Caso contrário talvez fosse ler ,não superficialmente, mas mto mto mto de fora, mto... "sei lá", sabe? Esse texto... parece retirado de algum romance realista. Parece. trecho copiado em folha solta ou em algum caderno que vai se perder por aí. O tipo de trecho q a gente acha mega interessante e não quer esquecer, e por isso escreve em algum lugar.Vc já fez isso? Eu vivo fazendo isso. Enfim.Enfim,o acender e apagar do fósforo no vídeo me lembrou um personagem de uma peça sem mta repercussão, mas que me marcou. ele acendia e apagava fosforos. Ele tinha um grave problema de visão e achava que ia ficar cego. Ele também estava infeliz com a namorada, entediado com a família e insatisfeito consigo msm. Acho q eu gostei dele. Por isso td. Principalemnte na crença de sua futura cegueira. Enfim.Enfim, nem sei se vc vai ler esse comentário, mas acho q não cabia em facebook, msg de celular e mto menos pessoalmente.Vai fazer quase um ano q vc postou esse texto. Tento lembrar o q eu estava fazendo nessa época de dezembro... férias , talvez. Enfim.

    ResponderExcluir